12 séries 18+ do Prime Video para assistir de porta trancada


As séries 18+ do Amazon Prime Video incluem diversas histórias que tocam em temas intensos, não apenas de conteúdo sexual explícito, como também violência extrema, dramas pesados e uso de drogas. Maxton Hall: O Mundo Entre Nós (2024), Fleabag (2016) e Daisy Jones and The Six (2023) são alguns exemplos de produções que devem ser assistidas longe de menores de idade e se destacam no catálogo da plataforma de streaming.
Pensando nisso, o TechTudo reúne aqui 12 séries 18+ do Prime Video para você maratonar, em uma lista completa com enredos quentes, elencos de peso, repercussões, aclamações em premiações e mais!
🎬 10 filmes picantes que causaram polêmica com cenas explícitas
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
Fleabag é uma das séries de maior sucesso no Amazon Prime Video
Divulgação/BBC Three
📝 Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Saiba no Fórum do TechTudo
Confira as séries 18+ do Amazon Prime Video que o TechTudo destaca:
Mais Quatro Tiros, Por Favor (2019)
Segundas Intenções (2024)
O Fim do Amor (2022)
Daisy Jones and The Six (2023)
Z: O Começo de Tudo (2015)
GRIND (2023)
Diablo Guardián (2018)
Maxton Hall: O Mundo Entre Nós (2024)
Fleabag (2016)
Lov3 (2022)
American Playboy – A História de Hugh Hefner (2017)
Todos Amam Dick (2016)
1. Mais Quatro Tiros, Por Favor (2019)
Essa produção indiana conta a história de quatro amigas que se encontram de dois em dois dias em um bar para tomar tequila e refletir sobre suas vidas e diferentes problemas, que envolvem sexo, infidelidade de homens, conflitos profissionais e tantas outras questões.
Com direção de Anu Menon (Londres, Paris, Nova York) e Nupur Asthana (Hip Hip Hurray), a série tem a primeira temporada, de dez episódios, disponível no catálogo do Amazon Prime Video e conta com Sayani Gupta (Artigo 15), Bani J (MTV Roadies), Kirti Kulhari (Pink) e Maanvi Gagroo (TVF Pitchers) no elenco principal. No Rotten Tomatoes, Mais Quatro Tiros, Por Favor (2019) recebeu 62% de aprovação da crítica, enquanto foi avaliada com a nota 5,6 pelos usuários do IMDb.
As quatro amigas protagonistas de Mais Quatro Doses, Por Favor
Divulgação/Amazon Prime Video
2. Segundas Intenções (2024)
Misturando drama, sensualidade e romance, a nova versão do filme homônimo de 1999, clássico da Tela Quente, segue os meio-irmãos ricos Caroline e Lucien, que tentam manter seus status na hierarquia social da universidade de elite em que estudam através da inocente filha do vice-presidente dos Estados Unidos, após o escândalo de um trote colocar em risco as fraternidades.
Sarah Catherine Hook (Primeira Morte), Zac Burgess (Garoto Devora Universo) e Savannah Lee Smith (Gossip Girl) estrelam a produção, que tem Sara Goodman (Eu Sei o que Vocês fizeram no Verão Passado) como showrunner. Com uma temporada de oito episódios, Segundas Intenções adapta o clássico da literatura francesa Les Liaisons Dangereuses, de Pierre Choderlos de Laclos, escrito em 1782, e soma apenas 24% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, mas 80% do público na plataforma, além da nota 5,5 no IMDb.
A série Segundas Intenções é um reboot do clássico cult de 1999
Divulgação/Amazon Prime Video
3. O Fim do Amor (2022)
Essa série argentina multivencedora dos Prêmios Condor de Prata – principal premiação da indústria cinematográfica do país – gira em torno de uma jovem que cresceu em um meio judeu ortodoxo e abandona sua vida tradicional para se tornar uma filósofa feminista e roqueira. Vivendo uma dinâmica de amores, sexo e relacionamentos totalmente diferente da sua origem, ela acaba reencontrando o passado que pensou ter deixado para trás.
A produção é baseada no best-seller de 2019 El fin del amor: Querer y coger en el siglo XXI, escrito por Tamara Tenenbaum, que também assina a cocriação da série ao lado de Erika Halvorsen. Estrelada por Lali Espósito (Quase Anjos), O Fim do Amor tem duas temporadas e recebeu 75% de aprovação do público no Rotten Tomatoes e nota 6 no IMDb.
Lali Espósito vive a protagonista Tamara de O Fim do Amor
Divulgação/Amazon Prime Video
4. Daisy Jones and The Six (2023)
Essa minissérie de sucesso é baseada no livro homônimo de Taylor Jenkins Reid, lançado em 2019, e conta a história da ascensão ao término repentino de uma banda de rock dos anos 70, liderada por Daisy Jones e Billy Dunne, parceiros de química intensa, tanto musical quanto emocionalmente.
Aclamada com 71% de aprovação da crítica e 82% do público no Rotten Tomatoes e nota 8,1 no IMDb, a obra é estrelada por Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria) e Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você) e roteirizada pela dupla Scott Neustadter e Michael H. Webe (500 Dias com Ela). Daisy Jones and The Six acumula indicações em premiações importantes, como Emmy – Melhor Minissérie e Melhor Atriz para Keough – e Grammy – Melhor Compilação de Trilha Sonora para Mídia Visual pelo álbum “Aurora”.
Os personagens Billy Dune, Daisy Jones e Camila de Daisy Jones & The Six
Reprodução/IMDb
5. Z: O Começo de Tudo (2015)
Esse drama biográfico conta a história de Zelda Sayre Fitzgerald, icônica socialite da Era do Jazz, período de transformações culturais nos Estados Unidos, conhecida como a primeira melindrosa americana, definição popularizada pelo seu marido, o escritor F. Scott Fitzgerald.
Com uma temporada de dez episódios, a série é estrelada por Christina Ricci (A Família Addams) e conta ainda com David Hoflin (Ocean Girl) e David Strathairn (Boa Noite e Boa Sorte) no elenco principal. Criada por Dawn Prestwich e Nicole Yorkin (Chicago Hope), Z: O Começo de Tudo foi avaliada com 68% de aprovação da crítica e 83% do público no Rotten Tomatoes, além da nota 7 no IMDb.
Christina Ricci como Zelda Sayre Fitzgerald em Z: O Começo de Tudo
Divulgação/Amazon Prime Video
6. GRIND (2023)
Essa dramática trama acompanha uma jovem nigeriana de uma favela de Lagos que se torna stripper, após uma oferta de uma amiga de infância, para conseguir sustentar a família e pagar os estudos da irmã mais nova. Criada e dirigida por Orire Nwani Lucky (King of Boys: O Retorno do Rei), GRIND conta com Roberta Orioma (Why We Never Were), Daniel Abua (Old Habits), Uzor Arukwe (Sergeant Tutu) e Chris Iheuwa (The Second Bed) no elenco principal. Com duas temporadas disponíveis na plataforma, a série foi avaliada com a nota 6,4 pelos usuários do IMDb.
GRIND acompanha a dura rotina de uma jovem stripper nigeriana
Divulgação/Amazon Prime Video
7. Diablo Guardián (2018)
Essa produção mexicana segue uma adolescente frustrada que decide fugir para Nova Iorque com milhares de dólares roubados dos pais. Desesperada para começar uma nova vida, ela embarca em uma jornada sem limites, ignorando as consequências dos próprios atos e precisando fugir de um carrasco.
Com Paulina Gaitán (Narcos) como protagonista, Diablo Guardián é uma adaptação do romance de mesmo nome escrito por Xavier Velasco, de 2003, e tem as duas temporadas disponíveis no Prime Video. No IMDb, a série recebeu nota 6,1 pelos usuários.
Em Diablo Guardián, Paulina Gaitán dá vida a uma jovem inconsequente que foge do México para os Estados Unidos
Divulgação/Amazon Prime Video
8. Maxton Hall: O Mundo Entre Nós (2024)
Com uma trama de romance estilo enemies to lovers, essa série alemã gira em torno de uma jovem bolsista que descobre por acaso um segredo comprometedor de um herdeiro arrogante da sua nova escola particular. Apesar do desentendimento e da troca de insultos, os dois se surpreendem quando percebem que existe um sentimento a mais entre eles.
Protagonizada por Harriet Herbig-Matten (Der Usedom-Krimi) e Damian Hardung (Como Vender Drogas Online), Maxton Hall: O Mundo Entre Nós é baseada no romance Save Me, de Mona Kasten, e conta com roteiro de Daphne Ferraro (Dark) e direção de Martin Schreier (Fábrica dos Sonhos: Ouse Sonhar) e Tarek Roehlinger (SOKO Hamburg). Com nova temporada prevista para novembro de 2025, a obra foi aclamada com 70% de aprovação da crítica e 89% do público no Rotten Tomatoes e nota 7,5 no IMDb.
Maxton Hall: O Mundo Entre Nós mostra uma paixão inesperada
Reprodução/IMDb
9. Fleabag (2016)
A aclamadíssima série estrelada e escrita por Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve) segue uma jovem mulher londrina na tentativa de lidar com os problemas da vida adulta, como sexo, família, trabalho e segredos. Baseada no monólogo de teatro da própria atriz e comediante protagonista, a produção de duas temporadas acumula vitórias no Globo de Ouro como Melhor Série de Televisão e Melhor Atriz para a Waller-Bridge – além de uma indicação para Andrew Scott (Sherlock) como Melhor Ator Coadjuvante – e no Emmy, com seis conquistas de 11 indicações.
Com aprovação total (100%) da crítica no Rotten Tomatoes, 93% do público e nota 8,7 no IMDb, Fleabag é marcada pela quebra da quarta parede – quando uma personagem interage diretamente com a câmera – conta com outros nomes de destaque no elenco, como Sian Clifford (Quiz), Olivia Colman (A Favorita), Fiona Shaw (Harry Potter) e Bill Paterson (House of the Dragon).
Phoebe Waller-Bridge se destaca pela criação e pela atuação em Fleabag
Reprodução/IMDb
10. Lov3 (2022)
Queira uma série brasileira 18+? Lov3 aborda temas como poliamor, sexo virtual, namoro poligâmico e relacionamentos abertos ao contar a história de três irmãos de São Paulo que, após o divórcio dos pais, buscam fugir de relações convencionais. Criada pela dupla Felipe Braga e Rita Moraes (Sintonia), a produção é estrelada por Elen Clarice (Meu Nome é Gal), Bella Camero (Marighella) e João Vithor Oliveira (Garota do Momento). Vencedora do Prêmio ABRA de Roteiro, a obra foi avaliada com a nota 5,7 no IMDb.
Lov3 é uma série brasileira +18 do Prime Video para assistir de porta trancada
Divulgação/Amazon Prime Video
11. American Playboy – A História de Hugh Hefner (2017)
A obra biográfica do fundador da revista Playboy explora a vida e o legado de Hugh Hefner e seu impacto na cultura global. Com imagens do acervo pessoal do próprio e entrevistas com celebridades, a produção dirigida por Ricardo López (The Best of Me) aborda discussões sobre liberdade de expressão e objetificação feminina através da história de Hefner.
Com Matt Whelan (Narcos) no papel principal e também Emmett Skilton (Young Rock) e Chelsie Preston Crayford (Underbelly) no elenco, a minissérie de dez episódios soma 50% e 86% de aprovação da crítica e do público, respectivamente, no Rotten Tomatoes e nota 7,5 no IMDb.
American Playboy conta a história do criador da maior revista de entretenimento erótico do mundo
Divulgação/Amazon Prime Video
12. Todos Amam Dick (2016)
Com apenas oito episódios, Todos Amam Dick narra a paixão secreta de uma cineasta nova-iorquina que acompanha o marido, com quem vive problemas conjugais, até o Texas, para uma pesquisa. Ao desenvolver uma obsessão pelo professor Dick, ela percebe que seus desejos começam a afetar suas atitudes no casamento e no trabalho.
Estrelada por Kathryn Hahn (Agatha Desde Sempre), Griffin Dunne (Um Lobisomem Americano em Londres) e Kevin Bacon (Footloose – Ritmo Louco), a série é uma criação de Joey Soloway (Transparent) e Sarah Gubbins (Shirley) baseada no romance de mesmo nome escrito por Chris Kraus, de 1997. Com direito a uma indicação ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Série de Televisão para Bacon, a obra alcançou 87% de aprovação da crítica e 72% do público no Rotten Tomatoes e nota 6,4 no IMDb.
Kathryn Hahn e Kevin Bacon em cena de Todos Amam Dick
Divulgação/Amazon Prime Video
Com informações de IMDb, JustWatch, MyDramaList, The Cinemaholic e Rotten Tomatoes.
📽️Amazon Prime Video: veja preço dos planos, catálogo e como funciona
Amazon Prime Video: veja preço dos planos, catálogo e como funciona
Mais do TechTudo
Initial plugin text